terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Kamem Rider Spirits Capítulo 25!

3 comentários:

  1. Pessoal,quero dar meus parabéns a toda equipe por este excelente trabalho!A saga Spirits é apaixonante!Sempre fui doido pelos Riders Showã,e esta serie trata todos com tanto carinho e dignidade que é impossível não se viciar!Meu ingles é pessimo,estou dependendo do trabalho de vcs para ver como continua hein?Rs...ou como dizem nas series japonesas"conto com vcs"!
    Novamente meus parabens a todos e...Rideeeeeeeeeeeeeer Kick!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Você não imagina o quanto é bom ler isso, fico muito feliz de saber que há pessoas que reconheçam nosso trabalho!!! Isso nos motiva cada vez mais a trazer bom conteúdo e novidades pra vocês!!! Espero que continuem acompanhando!!

    Arigatou Gozaimasu minna san!!!

    ResponderExcluir
  3. Acredite,é sincero!Pena que pouca gente posta aqui!Mas que baixa é um monte pq só no meu pessoal(um bando de veios da minha faixa etaria 35/40 anos apaixonados por Ultraman,Godzilla e Kamen Riders Showã)tem uns 15.De amigos mesmo,de se encontrar nos fins de semana para tomar cerveja e falar mal das esposas,rs....
    Abraços e estamos esperando o proximo hein?Se eu já amava os Showã antes...agora a patroa me dá as contas,hauhuahuahuahuahuah....
    Go henshin!!!

    ResponderExcluir